Sabemos onde estamos, mas, com este Pobre País, não sabemos para onde vamos. Portugal, Alenquer, Desporto e fotos de viagens.

Links

Quarta-feira, 28 de Setembro de 2005

Alenquer a caminho das autárquicas - 30ª parte (de muitas)

DIZ O ROTO AO NÚ

Ao visitar o Blog da JSD de Alenquer deparo com um artigo redigido pelo líder da JSD(dedução minha porque o autor do artigo escreve na primeira pessoa), onde acusa o presidente da JS de Alenquer de falta de coerência porque é de estranhar que depois de ter dito por diversas vezes que é a favor da limitação de mandatos, se mostre como um claro apoiante de Álvaro Pedro, que pasme-se, já vai para a oitava candidatura a Presidente da Câmara de Alenquer.
Um pouco de coerência não ficava nada mal!


Recupero aqui um meu artigo de 8 de Julho onde recordei o texto que o líder da JSD tinha redigido no site Nova Alenquer, em que afirma que os Alenquerenses já estão fartos de conhecer os candidatos a meia dúzia de meses da eleições.

Independentemente de ser o líder da JSD, ou não, a redigir o artigo no blog da "jota" a questão volta a ser pertinente: Agora que apoia um candidato apresentado a meia dúzia de meses da eleições gostaria de lhe perguntar: Não acha que os Alenquerenses já estão fartos de conhecer os candidatos a meia dúzia de meses das eleições?Um pouco de coerência não ficava nada mal!

Com artigos destes começo a definir o meu sentido de voto! Não sei em quem vou votar, nem tão pouco se votarei em alguém, mas já sei quem não terá o meu voto, pelo menos para a Assembleia Municipal. Para já o voto está BRANCO, cada vez mais BRANCO!
Publicado por Francisco Martins às 00:01
Link do post | Adicionar a favoritos
De Anónimo a 29 de Setembro de 2005 às 09:37
já somos 2!confucio
</a>
(mailto:confucio@yahoo.com)
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.