Sabemos onde estamos, mas, com este Pobre País, não sabemos para onde vamos. Portugal, Alenquer, Desporto e fotos de viagens.

Links

Segunda-feira, 10 de Outubro de 2005

Cartão Amarelo


O PS de Álvaro Pedro apesar da vitoria acabou por receber um fortíssimo cartão amarelo da população mais urbana do concelho de Alenquer.


Apesar da Coligação Pela nossa Terra ter tido um resultado histórico em Alenquer, com a conquista de uma importante junta e com 3 vereadores eleitos, o resultando prova ainda que se o trabalho tivesse sido continuo e se esta coligação não tivesse surgido de um passo de magica as coisas teria sido bem diferentes, hoje possivelmente o PSD Alenquer poderia estar a cantar vitoria.


Espero agora que usem bem o voto de confiança que lhes foi dado para fazer uma oposição realista e produtiva e quem sabe se dentro de 4 anos o resultado pode ser outro.

Publicado por Francisco Martins às 07:22
Link do post | Comentar | Adicionar a favoritos
2 comentários:
De Anónimo a 12 de Outubro de 2005 às 08:26
Caro Genio,

Lamento que não tenha percebido o gráfico mas o facto é que a 4 anos atrás esta coligação não existia por isso não podia ter votos , o dados enfim poderá confirma-los no site www.autarquicas.mj.pt.
Mais comentários não merece pois quem não tem coragem para assinar não tem caracter para falar sobre seja o que seja.
carlosJferreira
</a>
(mailto:carlos.ferreira@mcg.pt)
De Anónimo a 11 de Outubro de 2005 às 14:53
Não sei qual a intenção do autor, ao apresentar este gráfico. O prof. Nandin de Carvalho e o engº Vasco Miguel merecem mais respeito. Não nos podemos esquecer que foram estes 2 senhores que foram eleitos pelo PSD em 2001, e agora são ignorados por um daqueles que votou neles. Quando se apresenta um gráfico os numeros têm que ser bem analisados, se não tem capacidade, procure ajuda, ou volte novamente para a escola.génio
</a>
(mailto:nervoegenio@hotmail.com)

Comentar post