Sabemos onde estamos, mas, com este Pobre País, não sabemos para onde vamos. Portugal, Alenquer, Desporto e fotos de viagens.

Links

Terça-feira, 29 de Novembro de 2005

Candidaturas...

Manuel João Vieira, dos «Ena Pá 2000» apresentou hoje a sua candidatura às Presidenciais com o slogan «Vieira – um banana para uma República».

Assim sendo, passam a ser dois, os candidatos bananas.
banana_louca.jpg

----

Entretanto o candidato presidencial Garcia Pereira apresentou hoje queixa à Alta Autoridade para a Comunicação Social e à Comissão Nacional de Eleições por não ter sido convidado a participar nos debates que serão transmitidos pelas televisões.

Neste assunto estou perfeitamente à vontade para afirmar que tem Garcia Pereira toda a razão. Até porque a visão que Garcia Pereira tem da sociedade é muito diferente da minha, e porque não terá, com toda a certeza, o meu voto.

Quais são os critérios que a comunicação social utilizou para escolher os candidatos que terão direito a debates televisivos?
Onde está Jorge Sampaio o defensor da igualdade de direitos e oportunidades?
Quais serão as medidas que a Alta Autoridade para a Comunicação Social e a Comissão Nacional de Eleições tomarão perante tão grave discriminação?
Publicado por Francisco Martins às 00:04
Link do post | Comentar | Adicionar a favoritos
2 comentários:
De Anónimo a 20 de Dezembro de 2005 às 20:45
Bote o meu nome por baixo!Paulo
</a>
(mailto:pdpdsafdfa@sdssd.pt)
De Anónimo a 1 de Dezembro de 2005 às 01:38

A triste história destas eleições pode ser acompanhada aqui: www.garcia-pereira-a-presidente.blogspot.com

E, meu caro, pese embora não seja apoiante, deixe-me cumprimentá-lo porque eu concordo inteiramente com a sua opinião sobre a comunicação social Alexandre Silva
</a>
(mailto:alexandresilva1974@hotmail.com)

Comentar post