Sabemos onde estamos, mas, com este Pobre País, não sabemos para onde vamos. Portugal, Alenquer, Desporto e fotos de viagens.

Links

Quinta-feira, 15 de Dezembro de 2005

Pobre mas esclarecedor debate

O de hoje, entre Soares e Alegre. Num debate onde se esclareceu quem dormia melhor e com quem, fiquei com maiores certezas que Cavaco Silva será a melhor opção. Não que seja "o meu candidato", nem tão pouco que me tenha esquecido do tempo do Cavaquismo de que fui opositor dos excessos cometidos em tantos casos. Mas, estes candidatos não são de forma alguma opção - Soares cada vez mais demonstra ser uma sombra do "animal" político do passado, que ao passado quer voltar, fechando os olhos aos excessos cometidos pelos Governos e, uma vez por outra, vetar um ou outro projecto lei só para parecer que defende os interesses de Portugal. Por sua vez Alegre demonstra não ter o perfil para o cargo a que se candidata e que muitos desejariam que tivesse. Entender que poderia promover a dissolução da AR por causa da água ou a proíbição de recandidatura de chefes de governo demitidos pelo Presidente, parecem-me declarações sobre as quais todos deveremos reflectir.
Temas:
Publicado por Francisco Martins às 00:19
Link do post | Comentar | Adicionar a favoritos
3 comentários:
De Anónimo a 22 de Dezembro de 2005 às 23:07
Boas Festas! Um Santo Natal e que no Ano Novo que se avizinha, as alegrias se renovem em esperanças e realizações!

Um grande abraço!
Kamikaze
(http://banzaipilot.blogspot.com)
(mailto:banzai_pilot@yahoo.com)
De Anónimo a 22 de Dezembro de 2005 às 12:58
Venho desejar um Natal cheio de paz e muito amor junto daqueles mais chegados e que dão mais valor à vida.
Um Abraço desta amiga virtual.
Feliz Natal.Ofeliazinha
(http://www.ofeliazinha.weblog.com.pt)
(mailto:ofeliazinha@sapo.pt)
De Anónimo a 16 de Dezembro de 2005 às 17:33
Não vi o dito mas pelo que já li, foi mais tiros nos pés e para o ar que alguma coisa em concreto. O país. Com tanta guerrilha armáda (não digo em quê) e exaltação partidária acho que sei quem vai perder. O país. E população. Aí!CMA
</a>
(mailto:cmmabreu@yahoo.com)

Comentar post