Sabemos onde estamos, mas, com este Pobre País, não sabemos para onde vamos. Portugal, Alenquer, Desporto e fotos de viagens.

Links

Quinta-feira, 7 de Abril de 2005

Jornal D´Alenquer

A edição de Abril do Jornal D´Alenquer (JA) veio baralhar tudo o que se pensava em relação aos candidatos que apresentará para as próximas autárquicas.

Na edição de 15 de Março do Jornal Nova Verdade (NV) era dado como certo um candidato e agora no JA afirma-se que ainda não está confirmada a candidatura.
Ainda em 15 de Março a NV avançava com o nome de António Ribeiro, Presidente e Comandante do Bombeiros Voluntários de Alenquer, como nome certo na lista a apresentar a sufrágio para a CMA e agora o mesmo António Ribeiro, sem que seja desmentido tal facto, coloca reticências sobre a candidatura do cabeça de lista do PSD.

Finalmente Hernâni Figueiredo, director do JA, no seu artigo de opinião, ataca de tal forma o PSD, que até eu fiquei espantado, tal foram as acusações à actual direcção, relativamente à forma como todo este processo autárquico se está a desenrolar. Mas sobre o assunto autárquicas voltarei em breve a falar. Em todo o caso as incoêrencias terão que ser claramente esclarecidas sob pena de se confirmar o aparente desnorte que existe no PSD.
Publicado por Francisco Martins às 00:12
Link do post | Comentar | Adicionar a favoritos
4 comentários:
De Anónimo a 10 de Abril de 2005 às 22:33
Apagado pelo autor do Blog.Atento
</a>
(mailto:atento@alenquer.pt)
De Anónimo a 9 de Abril de 2005 às 13:37
este partido laranja de Alenquer mais parece aquelas laranjas que por dentro não têm sumo e para cúmulo nem os caroços prestamazedo
</a>
(mailto:brrrrrrrrrrrr@psd.pt)
De Anónimo a 7 de Abril de 2005 às 21:48
Está-se mesmo a ver que o director do Jornal D'Alenquer tudo o que pretende é condicionar a estratégia da concelhia do seu partido (PSD). Finalmente descobriu a careca e assumiu-se como lacaio do Nandim de Carvalho cujo único mérito foi de ter um projeto pessoal para o concelho. Mas toda a gente sabe que o candidato do PSD é o Nuno Coelho, só o director do Jornal D'Alenquer parece não saber... ou não querer aceitar democraticamente as decisões do seu próprio partido.observador atento
</a>
(mailto:observador@aeiou.pt)
De Anónimo a 7 de Abril de 2005 às 01:11
Coelho é mesmo o escolhido. Pelo que sei a foto que saiu no Nova Verdade é até a foto de candidatura do arquitecto.
O que se passa é que parece que existe alguma imaturidade política no seio do PSD que acaba por dar nisto, sem saber gerir os momentos. caçador
</a>
(mailto:alenquer@clix.pt)

Comentar post