Sabemos onde estamos, mas, com este Pobre País, não sabemos para onde vamos. Portugal, Alenquer, Desporto e fotos de viagens.

Links

Quinta-feira, 7 de Abril de 2005

PSD - ALENQUER

Por muito que me custe o facto é que o PSD de Alenquer esta sem Rei nem Norte, ora se um partido quer verdadeiramente ganhar as eleições num concelho dominado pelo PS em 30 e tal anos de governo de Álvaro Pedro , deveria ter iniciado o trabalho no dia a seguir a derrota de Dezembro de 2001.

No entanto a imaturidade e falta de sentido de oportunidade dos dirigentes do PSD Alenquer fizeram exactamente o contrario, poucos meses depois de terem obtido o melhor resultado eleitoral em Alenquer com o independente Nandim de Carvalho, vem a concelhia e retira a confiança ao único vereador que poderia fazer uma verdadeira oposição ao PS.

Não obstante e ainda não satisfeitos os senhores que tomaram o PSD -Alenquer, afastam se da política e dos problemas do concelho durante 2 anos e apenas a um ano das eleições resolvem reaparecer para lançar numa caça aos votos o Arquitecto Nuno Coelho, personalidade indiscutivelmente conhecida no seio da política Alenquerense.

Só não consegui deslumbrar qual o interesse de lançar este candidato, se o objectivo é dar a maioria ao PS, não era necessário queimar o Nuno Coelho.
Publicado por Francisco Martins às 07:34
Link do post | Comentar | Adicionar a favoritos
1 comentário:
De Anónimo a 7 de Abril de 2005 às 10:09
Em relação ao Nuno Coelho [personalidade indiscutivelmente conhecida no seio da política Alenquerense], só pode ser ironia...Isso é que é burro
</a>
(mailto:zorgan@sapo.pt)

Comentar post