Sabemos onde estamos, mas, com este Pobre País, não sabemos para onde vamos. Portugal, Alenquer, Desporto e fotos de viagens.

Links

Quarta-feira, 16 de Fevereiro de 2005

Imagens de viagens CXXXIX

wisla.jpg Cracóvia, Polónia Vista sobre o Wisla
Temas: ,
Publicado por Francisco Martins às 00:00
Link do post | Comentar | Adicionar a favoritos
1 comentário:
De Anónimo a 16 de Fevereiro de 2005 às 00:05
1 noivo que no seu casamento não tivesse pago impostos sobre o enxoval da noiva nos últimos 3 anos FUGIU AO FISCO segundo o dr Francisco Louçã no debate da RTP1.
Foi o que aconteceu entre 3 bancos que decidiram trabalhar juntos a partir de determinada data.
Pior é que o eng. josé Socrates , sem saber ao menos do que o seu parceiro reivindicava apresentou total solidariedade com a ideia.
Francisco Louçã acredita que o facto de o noivo receber o enxoval já feito é lucro(maisvalia) e como tal sujeito a impostos.
O eng José Socrates no debate disse linearmente que não comprometia com nada , apenas quando estivesse no governo, logo estudaria o que possa vir a fazer , chegando no caso da segurança social em matéria de reformas a admitir não fazer nada até que o sistema comece a mostrar ruptura.
No anterior debate o eng Socrates havia prometido aumentar a idade da reforma , neste debate muda de posição dizendo que logo se vê.
O eng. José Socrates admitiu tambem não saber com quem governar no caso de não obtenção de maioria absoluta.
O dr Francisco Louçã admitiu vagamente poder vir a fazer parte do governo ou apoiar ate que sejam cumpridas as suas reivindicações, deixando no ar a ideia que não se importa de causar de novo eleições antecipadas , logo que o Partido Socialista não o satisfaça.
Acredito que este debate exclareceu imenso os portugueses.liebchan
</a>
(mailto:liebchan@hotmail.com)

Comentar post